quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Confiança em Deus


Lucas 12.22-31
Depois de um tempo sem aparecer por aqui por causa de não ter tempo,eu hoje tirei um tempinho pra estar aqui compartilhando com vocês uma das coisas que o Senhor tem me falado em falar com cada um de vocês que vai estar indo ano que  vem pro CTMDT e essa passagem fica em "Lucas 12.22-31".Então vamos la da uma lida da Palavra de Deus e nas promessas que Ele tem pra cada um de nós !


22-Então Jesus disse aos seus discípulos:
    __ É por isso que eu digo a vocês: não se preocupem com a comida que precisam para viver nem com a roupa que precisam para se vestir.
23-Pois  a vida é mais importante do que a comida,e o corpo é mais importante do que as roupas.
24-Vejam os corvos: não semeiam,não colhem,não têm despensas nem depósitos,mas Deus dá de comer a eles.Será que vocês não valem muito mais do que os pássaros ?
25-Qual de vocês pode encompridar a sua vida,por mais que se preocupe com isso ?
26-Portanto,se vocês não podem conseguir uma coisa assim tão pequena,por que se preocupam com as outras  ?
27-Vejam como crescem as flores do campo: elas não trabalham,nem fazem roupas para si mesmas.Mas eu afirmo a vocês que nem mesmo Salomão,sendo tão rico,usava roupas tão bonitas como uma dessas flores.
28-É Deus quem veste a erva do campo,que hoje está aqui e amanhã desaparece,queimada no forno.Então é claro que ele vestirá também vocês,que têm uma fé pequena !
29-Portanto,não fiquem aflitos,procurando sempre o que comer ou o que beber.
30-Pois os pagãos  deste mundo é que estão sempre procurando todas essas coisas.O Pai de vocês  sabe que vocês precisam de tudo isso.
31-Portanto,ponham em primeiro lugar na sua vida o Reino de Deus,e Deus lhes dará todas essas coisas.                         








Queridos o Senhor tem cuidado de todos nós,confiem no Qque Ele pode fazer por todos !
Ate la no CTMDT =)














                                      
                                                            


 Bjos Nelita !





                                                                         

2 comentários:

  1. Muito perfeito Nelia, tem que ser você mesmo pra apoiar e incentivar esse povo lindo!!
    Deus é perfeito de mais, e Ele coloca amigos como você ao nosso lado para dizer que está forte quando estamos fracos!!

    ResponderExcluir
  2. Grazi...Isso tudo é graças ao Senhor e vcs tbm tem me incetivado e muito por isso que sempre da eu veho aqui ou ate mesmo la grupo ou no chat..Sempre q precisarem eu estou aqui ! E Deus tem me ensinado mesmo que nos momentos tensos da minha vida tem pessoas que precisam ouvir palavras de bençaos e eue stou aqui pra ser usada por Ele pra abençoar a vida de vcs !
    Amo vcs por demais *-*

    ResponderExcluir