segunda-feira, 25 de julho de 2011

De onde vêm os sonhos?


“A pessoa faz seus planos, mas quem dirige sua vida é Deus, o Senhor.” Provérbios 16.9

Olá pessoas, gostaria de compartilhar com vocês como surgiu o desejo de ir para o CMTDT.

Bem, desde sempre achei que o CTMDT devia ser o lugar dos sonhos!! “2 anos dedicados só ao senhor, aprendendo , vivendo exclusivamente nele e por Ele... que máximo” mas, não era pra mim ... era só devaneio... jamais imaginei que um dia, de fato,pudesse estar me preparando para ir pra lá como estou agora.           

O tempo passou, outros planos surgiram... entrei na faculdade e lá consegui meu objetivo de entrar em um grupo de pesquisa, me envolvi de corpo de alma... Seguir a carreira acadêmica era meu novo ‘sonho’, porém no final do ano passado comecei a sentir um ‘vazio’ um ‘buraco’ nesse sonho... Começou a não ter tanto sentido... esses planos não me preenchiam mais (lógico que somado a isso Deus vinha fazendo uma reviravolta no meu coração, desenterrando sonhos e promessas antigas... aaiaia) foi quando surgiu a questão: quando terminar a facul o que vou fazer??? E Deus sussurrou... ir pro CTMDT

Não por coincidência nessa época abriu o edital do CMDT e como tanta outras vezes comecei a ler e devanear... Que lindo... Que sonho... Que distante... Mas enquanto lia Deus era tão claro: Prepare-se... Comecei a fazer as contas e chorei... Mesmo que não ficasse com nenhum centavo do meu dinheiro não conseguiria pagar o curso, então deixei pra lá... Deus insistiu: Fale com sua família... Me animei de novo, lógico! Minha família vai me ajudar. Continuei a me informar sobre as outras despesas e adivinha: choooreeii de novo, nunca teria condições de ir... Vi os vídeos no youtube... chorei... choreii... Eram (e as vezes ainda são) tantos e Se..  Mas li os testemunhos na página do CTMDT e me animei, um testemunho em especial me marcou!!! (Deus trás a existência as coisas que não existem)

A partir desse momento Deus começou a me dar direção e apontar soluções... Em alguns momentos ainda acho que muito maior do que eu posso (ainda choro), mas me lembro que é ai que Ele entra! E Ele tem entrado com tudo!! Tem movido o coração dos meus pais pra esse propósito mais do que eu poderia imaginar, tem trazido amigos preciosos que se dispõe a me ajudar e sei que muito mais ele vai fazer...

Logo no começa ficava muito ansiosa querendo ir logo pro CMDT, pois sei lá que vou aprender muito, mas sei que Ele já está me tratando em tantos aspectos
(quanta renuncia que já recomeçou, a fé que tem de ser revelada, a comunhão que deve ser aumentada...) e quanto mais perto fica do inicio ‘de tudo’ mais alegre eu fico pois sei que estou mais perto de ver os grandes milagres que Ele vai fazer, que estou mais perto de estar no centro da sua vontade...

Já entendo o propósito da ‘espera’... Deus não vai nos moldar, Ele já está nos moldando!

Carol Neris

Nenhum comentário:

Postar um comentário